Famosos
Ludmilla e Bruna Gonçalves compartilham detalhes sobre a espera por seu primeiro filho
A cantora Ludmilla e sua esposa, Bruna Gonçalves, anunciaram que estão à espera de seu primeiro filho. Um óvulo de Ludmilla foi fertilizado com o sêmen de um doador e transferido para o útero de Bruna. Em entrevista exclusiva ao programa Fantástico, elas compartilharam como descobriram a gravidez, informaram a previsão de nascimento do bebê e falaram sobre os planos para a educação e criação da criança.
“Finalmente! A notícia que todo mundo estava esperando e que a gente também estava louca para dar. O nosso bebê já está a caminho. Desde que comecei a me relacionar com a Bruna, comecei a ter umas vontades que eu nunca tinha nem pensado. Tipo, casar para mim era uma coisa muito distante. Já ter filhos, então, era mais distante ainda, eu aqui e o filho no Japão. Eu nunca pensei! Eu nunca pensei, mas depois que comecei a me relacionar com ela, comecei a ter todas essas vontades e fazer acontecer de verdade”, começou a cantora.
“Aí eu que comecei a colocar pilha nela: ‘Olha, eu quero ter filho agora! Eu quero que meu filho veja o que a mãe dele é e o que ela faz. Eu quero levar ele comigo e ser amiga dele’. E ela respondeu: ‘Ah, vamos esperar mais um pouco’. Até o momento que ela estalou e disse que iria atrás. Foi aí que comecei a ficar com medo”, continuou a funkeira. Bruna pro sua vez, comentou como descobriu o resultado: “Eu estava sozinha. Eu fiz a transferência e tinha um certo tempo para poder dar o positivo, só que eu sou muito ansiosa. Não esperei esse tempo!”.
“Fui na farmácia e comprei vários testes. Depois do quarto dia, comecei a fazer os testes. Eles [da clínica] dão nove dias de tolerância para dar positivo. Eu comecei no quarto dia sozinha, fiz o teste e deu negativo. Já no quinto dia eu disse: ‘Gente, estou vendo um risquinho. Não acredito!’. Abri outro teste e fiz, depois fiz um digital e só assim para eu acreditar”, entregou a bailarina.
Ela esperou o resultado de sangue dar positivo para contar para Ludmilla. “Ela pulou de alegria e foi um momento muito íntimo e marcante. Um momento que marcou uma chavinha em nossas vidas”, Maju Trindade então perguntou quando está previsto para o bebê nascer e Lud foi curta e obejtiva: “Isso é uma coisa que a gente não quer falar agora”. Bruna então complementou o que a esposa disse: “A gente só quer guardar esse momento para gente. Para pelo menos ter uma coisa só nossa, sabe?”
“No mundão de hoje em dia, existem vários modelos de família, inclusive a gente tem uma história aqui perante às câmeras. Eu não tive um pai presente, então eu cresci com a minha avó e a minha mãe. Elas foram mulheres guerreiras, maravilhosas e formaram essa adulta. A gente tem um modelo de família diferente em duas pessoas, a gente pensa em criar essa criança com muito carinho e amor. É mostrando para ela o que é certo e o que é errado, nossos valores e limites. Estou aqui com o peito cheio, querendo que ela venha logo!”, finalizou Ludmilla.