Marília vence Sertãozinho e salta na tabela
No final da partida Sertãozinho perdeu um pênalti, que poderia ter evitado a derrota
No final da partida Sertãozinho perdeu um pênalti, que poderia ter evitado a derrota
Único gol contra o Sertãozinho saiu com um minuto de jogo no Abreuzão. E no final o goleiro salvou o MAC ao defender um pênalti.
Pela primeira vez neste Campeonato Paulista da Série A-3, o Marília conquistou a segunda vitória consecutiva. Na noite deste sábado (dia 24), placar de 1 a 0 sobre o Sertãozinho, no estádio Bento de Abreu, pela 9ª rodada. O único gol foi anotado contra com um minuto de jogo pelo volante Ferreira. O goleiro Filipe Garça ainda pegou um pênalti nos acréscimos e deixou o campo como heroi da noite.
Com a vitória, o Marília subiu duas posições na tabela e segue no G-8 (zona de classificação) em 6º lugar com 15 pontos. Já o Sertãozinho continua na 11ª colocação com dez. O resultado manteve o tabu de 16 anos sem o MAC perder para o adversário, agora com sete vitórias e dois empates.
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o jogo foi aberto. Com um minuto de bola rolando o Marília abriu o placar. O meia João Lucas cobrou falta pela direita e um desvio na pequena área do defensor do Sertãozinho e enganou o goleiro Raílson (1 a 0). O visitante poderia ter empatado com o atacante Denílson, aos 14, mas o goleiro Filipe Garça fez grande defesa.
Na volta do intervalo o Marília teve duas boas chances com dez minutos. Na primeira, o meia João Lucas mandou de perna direita no travessão e na segunda, o atacante Aslen tentou por cobertura, mas o goleiro Raílson fez grande defesa. O estreante Wallisson Bahia entrou em campo e também poderia fazer o seu, mas o camisa 12 do adversário evitou.
Nos acréscimos o Sertãozinho teve um pênalti marcado, depois que o volante Junior Santos salvou um gol com a mão e foi expulso. O atacante Nathan Bahia foi para a cobrança e o goleiro Filipe Garça fez a defesa.