Campeão do BBB 24, Davi Brito enfrenta disputa judicial com Mani Rego e anuncia que será pai

Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, voltou aos holofotes nesta semana por dois motivos que movimentaram as redes sociais: a decisão judicial favorável a sua ex-companheira, Mani Rego, e o anúncio de que será pai.
Durante sua participação no reality, Davi mencionava frequentemente Mani, à época sua namorada, como o grande amor de sua vida. Em diversas ocasiões, afirmou que ela havia sido fundamental em momentos difíceis e que daria muito valor à relação ao deixar o programa. No entanto, pouco depois de sua vitória, durante entrevista no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, Davi surpreendeu o público ao dizer que ele e Mani estavam apenas “se conhecendo”.
Mani não se pronunciou diretamente nas redes sociais, mas buscou seus direitos na Justiça. Ela entrou com uma ação para o reconhecimento de união estável, alegando que os dois viviam como um casal antes do reality: Davi morava em sua casa e utilizava seu carro para trabalhar como motorista de aplicativo.
Na última sexta-feira (5), a juíza responsável pelo caso deu parecer favorável a Mani, reconhecendo a união estável entre os dois. Com isso, ela passa a ter direito a 50% dos prêmios conquistados por Davi no programa, o que inclui dois carros e a quantia em dinheiro, somando cerca de R$ 3 milhões. A defesa de Davi ainda pode recorrer da decisão.
No mesmo dia em que a decisão judicial veio a público, Davi usou as redes sociais para anunciar que será pai. Em um vídeo, ele compartilhou a novidade sem a presença da namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula, o que levantou rumores de um possível término. Com a repercussão, Davi voltou às redes para negar a separação, explicando que Adriana apenas pediu um tempo para assimilar a notícia da gravidez. Apesar disso, ela parou de segui-lo nas redes sociais.
O ex-BBB, agora envolvido em questões judiciais e pessoais, segue no centro das atenções após sua vitória no reality.