
O tenista brasileiro de 18 anos, uma das maiores promessas do esporte nacional, acaba de fechar patrocínio com o Mercado Livre. O anúncio veio de forma inusitada: a empresa enviou um aparelho de corte de cabelo para o atleta.
A brincadeira faz referência à promessa que João Fonseca fez antes de conquistar o ATP 500 de Basileia. Na época, ele disse que rasparia o cabelo volumoso caso levasse o título. Deu zebra? Não! O garoto foi lá e conquistou o torneio.
Agora é hora de cumprir a palavra. O Mercado Livre aproveitou o momento viral para anunciar a parceria de forma criativa, conectando a marca com um dos nomes mais quentes do tênis brasileiro.
Aos 18 anos, João Fonseca segue mostrando que é o futuro do tênis nacional – com ou sem o cabelão.
A brincadeira faz referência à promessa que João Fonseca fez antes de conquistar o ATP 500 de Basileia. Na época, ele disse que rasparia o cabelo volumoso caso levasse o título. Deu zebra? Não! O garoto foi lá e conquistou o torneio.
Agora é hora de cumprir a palavra. O Mercado Livre aproveitou o momento viral para anunciar a parceria de forma criativa, conectando a marca com um dos nomes mais quentes do tênis brasileiro.
Aos 18 anos, João Fonseca segue mostrando que é o futuro do tênis nacional – com ou sem o cabelão.



