Ouça a Rádio Band FM - Ribeirão Preto aqui!

Ouça ao Vivo!

FamososNotícias

Namorada de Belo perde posto de musa na Vila Isabel”

Menina, senta que lá vem babado!

Parece que a maré não tá nada boa pra Rayane Figliuzzi, namorada do Belo. Depois de sair de “A Fazenda”, ela já emendou numa nova polêmica daquelas que derrubam até musa de escola de samba.

Tudo começou num restaurante chiquérrimo em São Paulo. Na mesa: Rayane, Belo, a assessora de imprensa dela, Juliana Palmer, e a secretária da Rayane. O assunto? Rayane querendo já sair desfilando plena na Vila Isabel, como musa, sem nem ter se preparado direito. Belo e a assessora acharam melhor ela fazer umas aulinhas antes, pra não virar alvo de crítica.

Rayane não gostou nadinha, achou pressão demais, se irritou e saiu da mesa. Aí sobrou quem? A assessora e a secretária, que continuaram discutindo. Foi então que a coisa passou dos limites: a secretária de Rayane teria feito um xingamento racista contra Juliana e ainda jogado um copo de bebida no rosto dela. Resultado: Juliana foi parar no hospital em crise de ansiedade.

A história caiu como uma bomba no mundo do samba. A Vila Isabel, onde Rayane seria musa, não gostou nada do episódio e emitiu um comunicado oficial: Rayane não é mais musa da escola. Eles ainda lembraram que ela já vinha faltando aos ensaios por causa do reality e deixaram claro que não compactuam com episódio de racismo — ainda mais porque Rayane não se pronunciou nem pediu desculpas públicas.

Pra tentar apagar o incêndio, segundo o jornal Extra, Belo teria até oferecido um show dele para um camarote da Vila Isabel, tentando reverter a situação. Mas a escola foi firme: não quis saber, e a decisão permaneceu.

E tem mais: a assessora Juliana Palmer não é qualquer uma no samba, não. Ela é filha de grandes nomes do carnaval e afilhada de um importante patrono da Beija-Flor, super respeitada no meio. Ou seja: o bafão pegou muito mal mesmo pra Rayane.

Resumo: Rayane saiu da fazenda e entrou direto numa nova confusão. Perdeu o posto de musa, queimou o filme na escola e segue em silêncio público sobre o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios